sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mix certeiro de estampas!


Eu sempre fui um apaixonado por peças que tem centenas de estampas miúdas que formam um conjunto muito interessante de ser olhado, gosto ainda mais quando essa peça é misturada com outra com uma estampa diferente, mas que as duas juntas formam uma coisa que pareça ter sido criada para ficarem realmente juntas, assim como um casal (sim, eu ainda estou em clima de dia dos namorados haha), formando um maravilhoso mix de estampas.
O look de hoje foi bem baseado nesse conceito, porém de um jeito mais discreto, não que eu não seja a favor de um mix de estampas super colorido, muito pelo contrário, eu adoro, mas eu resolvi montar um look com essa trend de um jeito mais calmo, para ajudar a quem não é tão ousado assim a começar a brincar um pouco mais na hora de se vestir. A ideia principal e mais certeira na hora de usar duas peças com estampas diferente, é usar as mesmas cores nas duas estampas, como eu fiz nesse meu look em que eu usei a camisa azul marinho de poá branco feita por mim, com uma jersey também azul marinho com listras brancas que eu comprei a um tempo atras na Zara e para completar o look eu coloquei um short com corte de alfaiataria branco para ficar mais combinadinho ainda com a parte de cima, além do mais, eu não acho que outra cor fique mais perfeita junto com o azul do que o branco, mesmo ele sendo a cor mais neutra que existe e possa ser usado com qualquer outra coisa que também vai ficar super cool, pra mim o azul, de diferentes tons, sempre cai muito melhor.







óculos renner, camisa welson prado, jersey zara, short riachuelo, sapatos m:zero

Um comentário:

  1. Nice style!

    New post on my blog:
    http://www.cultureandtrend.com/2013/06/kiss-me.html

    ResponderExcluir