quarta-feira, 12 de junho de 2013

Look fofo do dia dos namorados!


Hoje o blog ta todo meloso e romântico, vocês perceberam?! Ate o look que eu to usando hoje teve como inspiração o dia dos namorados, afinal, mesmo que não namora fica um pouco mais romântico nessa data, pelo menos eu fico, rsrs. Então eu resolvi colocar uma das minha t-shirts favoritas, além de ser a coisa mais fofa que eu já vi, nela ta estampada o casal mais adorado de toda criançada da minha época, a Lola e o Pernalonga, que são personagens do desenho Looney Tunes, e para completar o look, quis dar um ar meio colegial dos anos 90 com essa calça mais clarinha e um nike de cano mais longo, arrematando tudo com um óculos estilo gatinho que é outra peça super romântica também. E Feliz dia dos namorados <3







camiseta acervo, óculos urban outfitters, calça multi ponto, tênis nike.

5 comentários:

  1. Cool style!
    love the simple look with great colour details. :)

    xoxo
    www.jiintee.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  2. nothing more to say, just awesome.

    ResponderExcluir
  3. Love the Tshirt and the sneakers!

    Bss ❤ !
    Rubén & Nerea.
    www.sublimepebblesvintage.com

    ResponderExcluir