segunda-feira, 10 de junho de 2013

Legging para garotos!


Vasculhando alguns blogs de moda, como de costume, eu li uma matéria muito interessante falando sobre as polemicas legging's masculinas e eu achei bem interessante que eu decidi usar uma em um look que eu usei sábado a tarde.
Mas elas não podem ser usadas de qualquer maneira não, pois os meninos tem um volume a mais que as meninas e essas calças são muito apertadas e se não tomar o devido cuidado pode virar motivo de constrangimento tanto para a pessoa que esta usando como também para quem for olhar, até por que não é nada agradável você ficar vendo as partes intimas das pessoas, mesmo que seja só pelo volume da calça e como não existe nenhum tecido tecnológico o suficiente para acabar com isso , na hora de usar deve tomar muito cuidado, pois elas podem ser "inimigas" até mesmo das garotas, se usadas de maneira errada.
Eu usei um look estilo Givanchy, com uma bermuda de alfaiataria mais larga junto com uma camiseta bem larga também que foi desenhada e estampada a mão por mim mesmo, tudo deixando o look com uma cara mais hip hop, a bermuda por cima da legging é um dos melhores truques para se usar e dar uma cara mais masculinizada ao look sem contar que você não passa por nenhum tipo de constrangimento, outra peça que pode substituir a bermuda é o kilt.
E ai, o que vocês acharam? usariam? deixe suas opinião nos comentários.







camiseta welson prado, short acervo, legging k2b, tênis vans era.

2 comentários: