quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bem vindo de volta anos 90!


Que garota ai não se lembra e também desejou muito o magico closet da personagem Cher Horowitz, vivida por Alicia Silverstone, no filme As Patricinhas de Beverly Hils?! O figurino do filme se tornou referência de moda para todos e todas que passaram a fase da adolescência nos anos 90.
É exatamente nessa década que o look de hoje foi inspirado. Eu já havia comentado aqui no blog que os anos 90 nunca esteve tão em alta como agora no post sobre as jardineiras jeans, então eu decidi montar uma produção bem a cara da época, mas claro com uma repaginada.
Como eu não tenho nenhuma calça mais larga e queria dar uma cara nova ao look, eu decidi usar uma skinny mesmo que eu adoro, uma camiseta com cara de bem velhinha com essa estampa do piu-piu pra dar um ar um pouco mais desleixado que ficou ainda mais nítido com esse moletom cinza com uma modelagem bomber e que é super confortável dando uma cara mais esportiva ao look, que por sinal é super característico da década juntamente com o runner mais claro (outra tendência muito forte) e para ficar mais literal ainda usei o truque de style da camisa xadrez amarrada na cintura, que além de ser super anos 90, é atual ao mesmo tempo. 





moletom e camiseta acervo, camisa xadrez renner, calça hbf, tênis olympikus

Nenhum comentário:

Postar um comentário