quinta-feira, 30 de maio de 2013

Look: Camisas sobrepostas!


As sobreposições é a melhor pedida para enfrentar esse frio que chegou com tudo aqui no Brasil, e nesse look eu decidi fazer uma sobreposição com duas camisas, uma branca super social, que vem do conceito de usar peças mais formais em looks casuais que eu mostrei aqui no post de ontem, com a minha camisa preferida, a jeans, por cima fazendo as vezes de uma jaqueta, essa é uma ótima dica, colocar uma camisa diferente por cima com o tecido um pouco mais encorpado e quente para quem não esta afim de usar uma jaqueta muito pesada, com o meu jeans black para dar um contraste com a parte clara de cima e para dar o toque mais informal ainda no look, um tênis baixinho tipo o vans que eu to usando.





camisa jeans hering, camisa branca da camisaria colombo, jeans black hbf, tênis vans era.

5 comentários:

  1. Un look genial y las fotos realmente bonitas <3

    Besos!

    ResponderExcluir
  2. awesome style!
    love the boots!
    kisses


    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr/

    ResponderExcluir
  3. Me encanta tu estilo! desenfadado pero fresco

    www.rockafollow.com

    ResponderExcluir
  4. Thanks for the comment! What way would you like to follow each other?
    do you have gfc? please let me know!

    www.thesequincinderella.com

    ResponderExcluir