terça-feira, 30 de abril de 2013

Look: DIY Galaxy Print

No inspire-se de hoje, vou dar uma dica de como usar uma tendência que não é tão nova assim e nem tão popular, porém é muito vista em blogs e sites de street style, como por exemplo no Lookbook, entre outros. Eu nunca achei nenhuma peça em nenhuma loja com essa estampa para comprar, então a MUITO tempo atras eu decidi fazer uma assistindo tutorias no youtube e vendo dicas de como criar a sua em diversos blogs, mas nunca conseguir usa-la, então hoje eu decidi montar um look pra mostrar pra vocês como ela pode encaixar em algum look seu.
O look que eu criei é bem simples, ate por que a camisa por si só já chama muita atenção, então eu decidi colocar apenas uma skinny black com uma bolsa pequena só para dar um toque a mais no look deixando ele com uma cara mais de balada, e particularmente eu acho que essa estampa fica muito melhor sendo usada a noite mesmo.






camisa: customizada por mim; calça: handbook fashion; sapato: m:zero; bolsa e meias: acervo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário