segunda-feira, 29 de abril de 2013

Musica: clipe de Here With Me - The Killers


Hoje eu vou mudar um pouquinho do tema principal do blog e vou lançar uma nova categoria aqui no blog,  musica, o assunto de hoje é mais especificamente sobre o clipe de uma musica que de alguns dias pra cá esta me inspirando muito e que já me deixou viciada nela, não consigo passar o dia sem ouvi-la, a musica é Here With Me da banda The Killers, o clipe foi tão inspirador pra mim que ele me fez desenhar uma coleção inteira em um dia, isso nunca me aconteceu (haha), a estética usada pela figurinista do clipe  para os os personagens é simples e minimalista mas que deixa qualquer um com os olhos brilhando ao ver, me deixou com um sentimento de quero mais, dai veio a ideia de desenhar a coleção baseada no clipe.
Espero que inspire vocês o tanto quanto me inspirou e também vale a pena ouvir, pois a musica é muito boa, como todas as outras dos caras. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário