quarta-feira, 27 de março de 2013

Look: festivais - 1!

Como todos sabemos faltam apenas 2 dias para o Lollapalloza, festival onde se reúne artistas de diferentes gêneros musicais, onde fazem shows incríveis por 3 dias seguidos, e também é uma ótima passarela para fashionistas apaixonados por musica mostrarem seu estilo. Mas infelizmente eu não poderei ir e registrar tudo o que irá rolar por la para vocês, eu terei outros compromissos no sábado e no domingo, e eu moro longe da capital para ir só na sexta e ter que voltar no mesmo dia. ;/
Então eu decidi montar 3 looks diferentes com a mesma camisa xadrez e para diferentes climas, pois nunca se sabe como o tempo vai estar em São Paulo, la o clima é bem maluco. (haha)
No look de hoje eu decidi trabalhar com sobreposições que é ótimo para um dia mais frio. Essa é bem óbvia, mas é perfeita para um evento de musica, pois ela tem uma pegada um pouco grunge com um leve ar de rock'n'roll por conta da jaqueta de couro, a camiseta "podrinha" com estampa infantil serve para dar uma descontraída ao look e também é uma das minha sobreposições favoritas, e você pode usa-la em alguma outra ocasião também.






jaqueta: raportage armani; camisa: renner; camiseta: acervo; jeans: handbook fashion; bolsa: acervo; sapatos: m:zero.

Um comentário: